O São João na sede e dos distritos de Belmonte encerrou ontem (25), sem registro de nenhum caso de lesão corporal ou morte. Foram 5 dias de muita alegria e diversão, com apresentações culturais de quadrilhas e de muito forró, além de barracas com comidas e bebidas típicas. Mais de 4 mil pessoas passaram pelos arraia durante a realização dos eventos promovido pela Prefeitura Municipal de Belmonte.

Os festejos de são João nos distritos de Barrolândia e em “Santa Maria Eterna”, já é tradição, pessoas vem de longe para curtir a festa. Nos locais dos eventos decorações foram feitas para que os forrozeiros pudessem ficar bem a vontade durante os dias de festas.

Nesse último dia a comitiva do prefeito visitou o forró das arranhas, onde apresentou a banda; Pegada Quente, em Barrolândia as bandas; Chinelaê e Beijo de Mulher e em Santa Maria Eterna Thiago Salles fechou com chave de ouro.

A saúde e as polícias civil e militar trabalharam dia e noite para garantir a integridade física da população durante os festejos juninos e conseguimos, todos os eventos encerraram sem nem um registro de violência”. Disse o prefeito Janival.

Agora só espera a tradicional festa de São Pedro em Boca do Córrego nos dias 28,29 e 30, com apresentações de quadrilhas e muito forró.