Nesta manhã de quinta-feira, o Prefeito Janival e o Secretário de Infraestrutura do município, Luciano, visitaram a estrada da Beira do Rio, inspecionando todos os esforços que estão feitos para que ela fique transitável.

A falta de estrutura e as fortes chuvas estão prejudicando muito os serviços e o trecho da fazenda Guarujá até a frente de Boca do Córrego está impraticável. Este trecho é bastante prejudicado pelo intenso sombreamento das árvores, que impede a penetração do sol que ajudaria a secar o barro. Além disto, a estrada é bem estreita e tem plantio de cacau nos dois lados, dificultando a drenagem da água acumulada pelas fortes chuvas que vêm atingindo nosso município.

O Prefeito informa que já vem trabalhando na recuperação do trecho não encharcado, abrindo as áreas que estavam sendo invadidas pelo mato e abrindo valas para escoar as águas, principalmente nas áreas mais críticas. "Peço a compreensão dos fazendeiros e moradores da região; espero que entendam que estamos trabalhando com afinco para resolver o mais breve possível esta situação, apesar de todo o transtorno causado pelas constantes chuvas!", declarou Janival.