Neste domingo por toda manhã, o prefeito janival, juntamente  com seu assistente Hermes e os secretários de financas Alexandre Haerter e de Agricultura Francisco Lopes, participaram em Canavieira, juntamente com o Governador Rui Costa e Comitiva, de vários eventos como reinauguração do aeroporto, inauguração do posto da polícia da Rodoviaria estadual, entrega de barracas de feira e da lavagem da escadaria da igreja de São Boa Ventura.

O prefeito cobrou mais uma vez ao Governador Rui Costa a estrada Belmonte-Canavieira, que é também o sonho do Deado Janio Natal. Ao senador Otto ALENCAR, reiterou os pleitos de emendas em diversos ministérios feitos anteriormente. 
Ao secretário de desenvolvimento econômico do estado, Sr Jaques Wagner cobrou ações de apoio à empresas para se instalarem em nosso município na exploração de minérios em Santa Maria, objetivando Criacao de renda e novos empregos para belmontenses. Ao Sr Jeandro da CAR cobrou, dentre outras coisas, a fábrica de gelo para os pescadores.
Ao secretário de Infraestrutura Sr Marcus Cavalcante, cobrou o recapeamento da estrada Belmonte-Cabrália. Ao Sr Jorge Farias, Coordenador de Aeroportos, a recuperação e cercamento da pista do aeroporto,

O prefeito saiu muito satisfeito com o que ouviu sobre seus pleitos e espera que sejam atendidos com a maior brevidade.

O deado Janio Natal, não pôde estar presente a este evento, por se encontrar no oeste da bahia cumprindo agenda de trabalho naquela região.