Uma almoço de confraternização foi oferecida aos servidores da empresa COPSERBA, especificamente aos garis, e outros servidores, e os funcionários da limpeza,  que ocorreu na neste sábado (01), no município.

Para o Deado Estadual Jânio Natal  a festa foi mais que merecida e ficou contente em participar junto com os funcionários, que as vezes acabam esquecidos. O deado, disse ainda que os servidores são verdadeiros guerreiros, pois  mantém a cidade limpa e precisam trabalhar muito para poder sustentar sua família.

Na ocasião o Prefeito Janival aproveitou a oportunidade para anunciar que a prefeitura vai entrar com uma verba auxiliar para que todos os funcionarios possam receber o salario integral, mesmo com os descontos previdenciarios , valorizando assim a categoria.

“Em relação aos garis, os vejo com uma grandiosidade o valor do trabalho que exercem. São verdadeiros irmãos, que muito têm contribuído com nossa administração para mantermos  ambientes limpos, saudáveis, apresentáveis àqueles que moram e visitam a nossa cidade. Os considero, acima de tudo, pessoas que merecem meu respeito e admiração, são valorosos colaboradores para uma Belmonte mais bela”. Disse o Prefeito Municipal, Janival.