O Prefeito Janival solicitou ao Secretário de Infraestrutura, Luciano Alves, e ao Deado Jânio Natal, a escolha de uma área apropriada para implantação de um campo de futebol em Mogiquiçaba.
Este campo virá contemplar a todos os desportistas daquela localidade, que estão há muitos anos sem poder praticar o esporte, porque a gestora anterior destruiu o campo, que já existia há mais de 30 anos, e em seu lugar construiu um loteamento privado, sem dar qualquer satisfação aos moradores, principalmente aos amantes do futebol.
O Secretário e o Deado estiveram percorrendo Mogiquiçaba e já encontraram uma área onde poderá ser instalado o novo campo de futebol. Levarão ao Prefeito Janival a sugestão do local e, caso ele aprove, irá identificar o proprietário e solicitar toda a documentação necessária para iniciar o processo de desapropriação da área, que tem aproximadamente 10.000 m2, para o bem comum de Mogiquiçaba.
Após a desapropriação a Prefeitura irá realizar o projeto, tirando todas as licenças cabíveis para a implantação do campo. O Prefeito pretende inaugurar o campo, inclusive com vestiário, seis meses após o processo de desapropriação. Os desportistas de Mogiquiçaba confiam e aplaudem!!!