Já ouviu aquele ditado: “Quem tá dentro não sai mais e quem tá fora quer entrar”?

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 23, com os s de Pura Sedução, Beijo de Mulher e Pequeno dos Teclados, o São João de Barrolândia 2017 registrou mais uma edição, com centenas de pessoas presentes.

A abertura da festa pela banda Pura Sedução com mais de dez anos de estrada, a banda Pura Sedução vem se mostrando cada vez mais madura, diversificada, sem perder suas raízes barrolandense e nordestinas.

A atração da noite foi a banda Beijo de Mulher, que subiu no palco buscando inspiração no cotidiano humano: amores, prazeres, conquistas, decepções, desilusões, encontros e desencontros, Beijo de Mulher, vai contando, ou melhor dizendo, cantando as histórias e casos que qualquer semelhança é mera coincidência. Certo é, que ao ouvir a sonoridade da banda as pessoas sentiam vontade de dançar, remexer, curtir e se apaixonar. A banda deu um e mostrou que é bom de forró.

O prefeito Janival Borges chegou em Barrolândia acompanhado pela primeira dama, secretários, vereadores e lideranças politicas, ele estava simplesmente maravilhado com o sucesso do São João de Barrolândia. Em entrevista ao nosso site, ele falou sobre o evento e a sua alegria de estar realizando seu primeiro São João, destacou como prioridade a Cultura, a finalidade de “resgatar as festas tradicionais do município”. É um clima de paz, de alegria, de amizade e com uma energia positiva, ambiente agradável e muito conforto, disse o gestor

O Chefe do Executivo visitou todas as barracas, dançou e curtiu a quadrilha improvisada pela banda Beijo de Mulher.

A festa terminou as três horas da manhã ao som de Pequeno dos Teclado.