Todas as informações policiais são fornecidas pela Unidade: 8º BPM

Preso o traficante que matou rival dentro de cemitério, em Belmonte

O assaltante e traficante Aleandro Silva da Conceição, o “Pesadelo”, que assassinou um rival do tráfico, dentro do cemitério do distrito de Barrolândia, está custodiado na Delegacia Territorial (DT) de Belmonte, desde o dia 14 de maio, quando foi preso por policiais militares, com um revólver calibre 38.

Foragido da Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju desde 2013, “Pesadelo” confessou em seu depoimento ao delegado Wendel Ferreira, titular da DT/Belmonte, ter utilizado a arma apreendida para matar, com um tiro na cabeça, o xará Aleandro dos Anjos Cardoso, o “Tal”, que teria ordens de um presidiário, do Conjunto Penal de Eunápolis, para matá-lo.

         Alegando ter matado “Tal” para defender-se, “Pesadelo” disse também que o crime ocorreu quanto os dois fumavam maconha no interior do cemitério de Barrolândia. Segundo ele, “Tal” tentou golpeá-lo com uma faca, mas, antes que o atingisse, reagiu deflagrando um tiro.

         A arma e as três munições apreendidas seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Pesadelo”, cujaprisão preventiva já foi solicitada, responde a inquéritos por tráfico de drogas, roubo e homicídios, em Itamaraju.

IMG_20140513_133411

Policiais da 4ª companhia do 8º Batalhão prendem traficante e apreendem arma de fogo em Coroa Vermelha

Por volta das 13 horas do dia 13/05/2014, policiais da 4ª Companhia do 8º Batalhão,  lotados em Santa Cruz Cabrália, receberam a denúncia de que quatro indivíduos  estariam traficando entorpecentes  em Coroa Vermelha.

A guarnição deslocou de imediato ao local indicado na denúncia e conseguiu apreender os menores MCS, AMS, LSS e prender o maior Anderson Santos Lima. Com os mesmos foram apreendidos 5 buchas de maconha, 4 pedras de crack, uma trouxa de cocaína, um cartucho calibre .380 e R$ 80,00 provenientes da venda da droga. No momento da prisão, a guarnição recebeu nova denúncia de que o Anderson possuía arma de fogo. Completando a diligência, a   guarnição deslocou até a casa do mesmo onde conseguiu localizar uma arma de fogo artesanal e binóculos.

O 8º Batalhão destaca a importância da participação da população através de denúncias anônimas que têm gerado diversas prisões e localização de veículos roubados e  pede que continuem a realizar as denúncias anônimas de situações em Cabrália através do número 3282-2190, no e-mail denunciapmcabralia@bol.com.br ou pelo wattsap 8115-2204. Demais localidades podem realizar através do número 190.

Policiais da CETO e 5ª Companhia do 8º BPM apreendem drogas e conduzem menores por tráfico de drogas.

Por volta das 21h50min do dia 13/05/14, os indivíduos ADRIANO DA SILVA CONCEIÇÃO e PATRICK DE SOUZA RIBEIRO, foram conduzidos para 1ª Delegacia Territorial, após abordagens realizadas pela guarnição da 5ª Cia/Belmonte, Pelotão de Barrolândia e as guarnições da CETO da Operação Talismã, encontraram um revólver calibre 38 com três munições picotadas em poder de ADRIANO, num fundo do Bar da Vera, e 75 (setenta e cinco) pedras de crack com PATRICK. Com isso, os referidos foram encaminhados para a Delegacia local, para que fossem tomadas as medidas Judiciais cabíveis.

 

Belmonte registra a quarta morte violenta desse ano.

homicidio_barrolandiaMais um homicídio marca as estatísticas violentas em Belmonte e mancha mais um final de semana da cidade tida como a mais segura da Costa do Descobrimento. O fato aconteceu no distrito de Barrolândia por volta das 10:00Hrs da manhã deste sábado (10/05). A vitima foi identificada pelo nome de Aleandro dos Anjos Cardoso, vulgo Nego Tau e tinha 19 anos. O corpo foi encontrado dentro do cemitério do distrito em cima de uma cova com um tiro na cabeça.

Segundo familiares, um homem desconhecido chamou Nego Tau em sua residência e os dois saíram pela rua. Por volta das 10:00Hrs a família recebeu a noticia de que o mesmo estava morto. Policiais acreditam na hipótese de ter sido um acerto de contas, já que, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha sido preso outras vezes pelo mesmo delito.

Com esse homicídio Belmonte já completa a quarta morte violenta só neste ano e todas as mortes foram de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas que vem crescendo a cada dia. Investigações indicam que a cidade está tomada por traficantes vindos de uma facção criminosa de Porto Seguro que tentam a todo custo tomar o controle dos pontos de drogas na cidade. As forças policiais enfrentam também os traficantes locais que já se uniram com essas facções e tentam exterminar os rivais, enquanto isso, as autoridades seguem com os olhos vendados para o fato, já que, a Delegacia de Belmonte continua funcionando de forma precária e sem delegado para conduzir as investigações. A Policia Militar na cidade tenta com todos os esforços controlar as ocorrências através de blitz e abordagens, tendo inclusive, registrado prisões importantes, mas tem o seu trabalho dificultado por causa das condições da delegacia. Para se ter uma idéia, qualquer ocorrência atendida pela Policia Militar que acontece à noite ou no final de semana tem que ser levada para Porto Seguro porque não tem delegado e nem agentes disponíveis.

O que nos resta agora é esperar as promessas dos nossos candidatos que, com certeza, logo chegarão na cidade para salvar a pátria e levar os nossos votos. Quem sabe uma dessas promessas vira realidade? Só nos resta orar e torcer para isso enquanto vemos famílias perdendo seus entes para o tráfico de drogas.

Policiais da 4 ª Companhia do 8º BPM prendem traficante e apreendem drogas.

 IMG-20140410-WA0048

Policiais da 4ª Companhia do 8º BPM prenderam traficante e apreendem drogas após uma abordagem numa ronda de rotina, com o mesmo foi encontrada 17 pedras de crack e 5 buchas de maconha. Na apresentação a Delegacia Territorial de Porto Seguro foi identificado como sendo João Marcos de Souza Santos.

 

ITAGIMIRIM: HOMEM É ASSASSINADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM NOITE DE FESTA
Amigos informaram que, minutos antes, Dinho e sua namorada estavam bebendo na praça principal da cidade.(Fotos: Rastro 101)

Um jovem de 25 anos foi assassinado na noite deste sábado (5), por volta das 22 horas, em Itagimirim. O fato lamentável aconteceu próximo ao prédio em que ele morava, no início da ladeira da Rua Arnaldo Santana, em direção ao bairro Francino Andrade.

Anderson Rosa de Souza, mais conhecido como “Dinho”, foi alvejado por pelo menos dois disparos, possivelmente todos na cabeça, conforme afirmaram testemunhas para a polícia, que chegou ao local instante após o crime.

Dinho estava acompanhado da namorada no momento dos disparos, e por sorte ela também não foi atingida. Desesperada, ela ficava o tempo todo abraçando o corpo do namorado. Familiares chegaram ao local e ficaram abalados com o crime.

Amigos informaram que, minutos antes, Dinho e sua namorada estavam bebendo na praça principal da cidade. A polícia desconfia que ele já estivesse sendo monitorado, e quando retornava para casa, foi perseguido e morto.

Havia uma festa próxima ao local e as ruas estavam com muito movimento, mas ninguém soube informar com exatidão quantas pessoas estavam envolvidas no crime.

A Unidade Móvel do SAMU chegou minutos depois, mas já não pode fazer nada. A polícia técnica foi solicitada e só chegaria após concluir outra ocorrência em Porto Seguro.

A polícia irá investigar o assassinato.

Policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão conduzem suspeitos de assaltos no Centro com 2 revólveres.

 IMG-20140403-WA0009

Por volta das 23h00min do dia 02/04/2014, foram conduzidos a Delegacia  PAULO AUGUSTO SOUSA FERREIRA e mais três menores no crime de assalto a ônibus da Empresa Expresso Transportes, nº de Ordem 6015, com itinerário Porto Seguro x Santa Cruz de Cabrália, que passava nas proximidades do Memorial da Epopéia – Orla Norte de Porto Seguro. Um transeunte que passava pelo local viu uma movimentação suspeita dentro do ônibus, e logo informou ao CICOM através da chamada de emergência, que de imediato acionou uma guarnição da 2ª Cia/Baianão/Orla Norte, que em diligências conseguiu interceptar os criminosos nas proximidades do assalto. De posse dos assaltantes estava um revólver cal. 32, sem numeração e com uma munição intacta, além dos vários objetos e dinheiro subtraído dos funcionários da empresa e dos passageiros. foram encontrados ainda dois rádios comunicadores de cor azul da marca Cobra, três celulares da marca LG, um celular da marca Samsung, que foram apresentados na Delegacia. Os indivíduos bem como todo material apreendido e vítimas ficaram a disposição do Delegado Plantonista, para a providências das medidas cabíveis.

Policiais da 4ª companhia do 8º Batalhão prendem três adultos e apreende um adolescente por tráfico de entorpecentes

Por volta das 17 horas do dia 28/03/2014, policiais da 4ª Companhia do 8º Batalhão, realizavam rondas e abordagens no bairro Campo Verde quando receberam a denúncia anônima de que indivíduos estariam traficando entorpecentes no bairro.

A guarnição conseguiu diligênciar e localizar o endereço constante na denúncia, bem como os indivíduos EGUINALDO BATISTA SANTOS, MARCOS PEIXOTO SOUZA, JÉSSICA BANDEIRA DOS SANTOS e o adolescente HSJ de 17 anos.

IMG-20140328-WA0021

Foram localizados com os mesmos um coldre de arma de fogo e 27 buchas de maconhas e será investigada a possível participação deles em assaltos na localidade.

A Polícia Militar pede que continuem a realizar as denúncias anônimas de situações em Cabrália através do número 3282-2190, no e-mail denunciapmcabralia@bol.com.br ou pelo wattsap 8115-2204.

 Porto Seguro publicação: Noticiário Operacional

 

Belmonte tem final de semana marcado por morte violenta.

baia_morto

Mais uma morte violenta marca as estatísticas belmontenses de criminalidade, que já estão bastante altas para o padrão da cidade. O fato aconteceu neste sábado (29/03), por volta das 18:00Hrs quando a vítima de nome Alex Santos da Hora, conhecido como Baia, de 31 anos de idade, estava jogando dominó no Bar do Jonas. De acordo com as informações, dois homens encapuzados e armados adentraram o recinto e deflagraram cinco tiros a queima roupa na vítima que morreu na hora. Testemunhas contam que os homens saíram do bar e fugiram em uma moto. Outras informações dizem que os agressores teriam fugido em disparada em um carro branco que estava na esquina esperando. Testemunhas ainda disseram que teria sido mencionado o nome de uma facção criminosa de Porto Seguro conhecido pela sigla M.P.A (Mercado do Povo Atitude).

Baia já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e, segundo informações levantadas por nossa equipe, o mesmo, depois de solto, continuaria ainda no mundo crime e tinha contatos com a facção. A policia acredita que o mesmo poderia estar devendo aos traficantes da facção ou teria acontecido algum rompimento.

A família chegou logo ao local e não permitiu que se fizessem fotos do corpo que estava caído dentro do bar. Houve alguns instantes de tumulto, já que, houve demora do Departamento de Policia Técnica para vir de Porto Seguro para pegar o cadáver. Familiares revoltados queriam retirar o corpo do local e foram impedidos pela Policia Militar e os ânimos exaltaram. O Departamento de Policia Técnica chegou por volta das 00:00, fez o levantamento cadavérico e removeu o cadáver para autópsia.

Já são três mortes violentas em apenas um mês em Belmonte e a população segue assustada com os acontecimentos. O fato mostra que o tráfico de drogas está começando a fazer suas vítimas, já que, todas as pessoas tinham ligação com o tráfico ou pertenciam a gangues que agem na cidade.

A Polícia Militar segue realizando operações na cidade e realizando prisões periodicamente mas, pelo visto, as autoridades precisam tomar providências mais efetivas se não quiserem que Belmonte perca o seu status de cidade da tranqüilidade.

Policiais da 4ª companhia do 8º Batalhão prendem três adultos e apreende um adolescente por tráfico de entorpecentes

 

Por volta das 17 horas do dia 28/03/2014, policiais da 4ª Companhia do 8º Batalhão,  realizavam rondas e abordagens no bairro Campo Verde quando receberam a denúncia anônima  de que indivíduos estariam traficando entorpecentes no bairro.

A guarnição conseguiu diligênciar e localizar o endereço constante na denúncia, bem como os indivíduos EGUINALDO BATISTA SANTOS, MARCOS PEIXOTO SOUZA, JÉSSICA BANDEIRA DOS SANTOS e o adolescente HSJ de 17 anos.

Foram localizados com os mesmos um coldre de arma de fogo e 27 buchas de maconhas e será investigada a possível participação deles em assaltos na localidade.

A Polícia Militar pede que continuem a realizar as denúncias anônimas de situações em Cabrália através do número 3282-2190, no e-mail denunciapmcabralia@bol.com.br ou pelo wattsap 8115-2204.

Policiais da 4ª companhia do 8º Batalhão prendem um homem e apreendem  quatro menores traficando em Coroa Vermelha

 IMG_20140321_162520

Por volta das 16 horas do dia 21/03/2014, policiais da 4ª Companhia do 8º Batalhão, receberam a denúncia anônima  de que indivíduos estariam armados e traficando em Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália.

Os policiais deslocaram para o local da denúncia e ao ser notada a presença dos policiais militares, os indivíduos empreenderam fuga sendo quatro deles capturados. Ao revistar os indivíduos, os policiais encontraram certa quantidade de crack e maconha. Ao ser realizada a revista na casa citada na denúncia e que os conduzidos se encontravam próximos, foi encontrada mais um pouco de entorpecente totalizando com a já encontrada, 34 pedras de crack e 07 buchas de maconha.

Foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz Cabrália os menores SMB 16 anos, LSO 16 anos, CHSS 17anos, CAL 15 anos e José Roni dos Passos Oliveira.

A Polícia Militar pede que continuem realizar as denúncias de situações em Cabrália através do número 3282-2190 ou no e-mail denunciapmcabralia@bol.com.br.

Menor que comandava o tráfico em Belmonte é preso com cocaina e maconha.

xacau02A Policia Militar de Belmonte declarou definitivamente guerra contra o tráfico de drogas que se alastra na cidade e está atraindo bandidos de toda a Costa do Descobrimento. O principal ponto positivo que atrai os bandidos para Belmonte é a situação em que a segurança pública se encontra na cidade. Belmonte está sem delegado titular, o efetivo da policia civil é reduzidíssimo, a delegacia só funciona às vezes no horário administrativo, entre outras coisas. Diante de não existir investigações para a resolução de crimes e a captura de culpados a impunidade domina a cidade, sem contar que, o prédio da delegacia precisa urgentemente de uma reforma.

A Policia Militar sofre com o descaso porque também tem um efetivo pequeno e acaba, querendo ou não, acumulando o trabalho que seria da Policia Civil. As operações de busca de acusados, de investigação de pontos de drogas, captura de acusados de crimes e inteligência é feito por necessidade pela Policia Militar, quando o trabalho da corporação previsto na constituição é o policiamento ostensivo, que seria a viatura nas ruas, padronizadas, com policiais fardados para desestimular os bandidos de cometerem crimes. Depois que o crime acontece parte para alçada da Policia Civil, que não existe na cidade.

Mas, enquanto o nosso Governo do Estado e os nossos deputados não se atentam para essa realidade, a Policia Militar continua lutando para que Belmonte não vire uma terra sem lei. Nesta Sexta-feira (21/03) foi mais um capítulo bem sucedido dessa luta. Estamos falando da captura do menor de 16 anos de iniciais M. D. J, conhecido no mundo do crime como Chacal. Chacal, segundo investigações, estava no alto comando do tráfico na cidade. O menor é natural de Veracruz, povoado localizado na cidade de Porto Seguro, e veio para Belmonte a mando de um traficante preso no presídio de Eunápolis que se comunicava com ele através de ligações de celular.

xacau01O presidiário, segundo informações do mesmo, conhecido como Andrezão, comanda uma quadrilha e grande parte do tráfico de drogas em Belmonte. A Polícia Militar também apurou que drogas e armas são transportadas de Porto Seguro para Belmonte constantemente para abastecer a quadrilha e seus pontos de venda. A Policia Militar, através de uma denúncia, acabou capturando Chacal na rodoviária da cidade por volta das 09:20Hrs da manhã. Com o menor foi encontrado uma sacola com maconha. Chacau então levou os policiais para uma casa localizada no Bom Jardim onde o mesmo residia e vendia drogas com outros traficantes. Com a chegada da policia os bandidos conseguiram fugir pelo fundo da residência que dá para um matagal. No quarto onde o menor diz que dormia foram encontrados 14 papelotes de cocaína. Um dos traficantes que fugiram deixou cair uma carteira com documentos e foi identificado como Pedro Washington Silva dos Santos. Ainda na casa foram apreendidos diversos celulares de variados modelos que serviam para a comunicação dos traficantes.O menor foi levado para a delegacia de Porto Seguro, porque a de Belmonte estava fechada.

Chegando na Delegacia de Porto Seguro o menor não foi aceito e os policiais tiveram que levar para a delegacia de Arraial D’ajuda onde atende a Dra. Valéria Fonseca Chaves que é a delegada substituta da delegacia de Belmonte e é delegada titular da Delegacia do Arraial D’Ajuda. Na delegacia foi descoberto que o menor já tinha passagem por tráfico. A autoridade policial entrou em contato com o Conselho Tutelar de Porto Seguro para levar o menor à residência dos pais em Veracruz e tomar as devidas providências, já que, o acusado é menor e não pode ficar preso.

Motociclistas da Companhia de Emprego tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão-Porto Seguro efetuam a prisão de mais um suspeito de homicídio.

IMG-20140104-WA0000

Por volta das 08 horas do dia 04/01/14, a Central de Operações recebeu denúncia de vários homens armados transitando no bairro Vila Vitória, Porto Seguro. Foram deslocadas guarnições para o atendimento da ocorrência mas ao chegarem ao local, os criminosos já haviam evadido.

Os motociclistas da CETO permaneceram efetuando rondas no bairro e depararam com MAIK DE SOUZA PAIVA, pertencente à quadrilha de tráfico de entorpecentes do l ocal e como tinham conhecimento de outra denúncia em que o indivíduo foi acusado de envolvimento na morte de Enoch Gomes Linhares Filho e o seu filho menor de 04 meses e de envolvimento na morte ocorrida no dia 01, também no bairro Vila vitória, efetuaram a condução para a delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro.

Maik possui diversas passagens pela Delegacia e já era investigado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e outros crimes

policiais da Companhia de Emprego tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão-Porto Seguro, atenderam denúncia da Central de Operações de que um homem estaria armado na Praça dos Cajueiros, Campinho, Porto Seguro ameaçando moradores.

Ao chegar ao endereço, a guarnição conseguiu localizar Marcelo Santos de Sá em posse de uma espingarda de ar comprimido,  sendo localizadas mais duas espingardas de sua propriedade.

Marcelo e as espingardas foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

Policiais da Companhia de Emprego tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão-Porto Seguro prendem homem que ameaçava moradores com espingarda.

IMG-20140102-WA0000

Por volta das 07h20 do dia 01/01/14, policiais da Companhia de Emprego tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão-Porto Seguro, atenderam denúncia da Central de Operações de que um homem estaria armado na Praça dos Cajueiros, Campinho, Porto Seguro ameaçando moradores.

IMG-20140102-WA0001 (1)

Ao chegar ao endereço, a guarnição conseguiu localizar Marcelo Santos de Sá em posse de uma espingarda de ar comprimido,  sendo localizadas mais duas espingardas de sua propriedade.

Marcelo e as espingardas foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 Buguelo e recapturado no Projeto Piaçava

DSCN2046

Foi preso em flagrante na tarde de sábado (14) no Projeto Piaçava, Jinivaldo Nascimento Ferreira dos Santos, conhecido popularmente por ‘Buguelo’. A prisão do fugitivo foi efetuada por policiais militar em um matagal localizado nas imediações do projeto.

DSCN2050

.Os policiais Wellinton e Fábio levaram Buguelo para a cadeia pública de Belmonte, onde estar a disposição da justiça.

 

  

Policiais Militares da 1ª Companhia do 8º Batalhão-Porto Seguro prendem indivíduo por tentativa de homicídio e apreendem pistola

IMG00097

Por volta das 01h45 do dia 15/12/13, uma guarnição da 1ª Companhia do 8º Batalhão realizava rondas na Av. dos Navegantes, Centro de Porto Seguro quando ouviu ruídos semelhantes a disparos de arma de fogo.

Os policiais militares deslocaram de imediato na direção dos disparos e chegaram à tempo de realizar a captura de Adenilton Rodrigues dos santos vulgo “Magrão” e Maurício Andrade Santana e após revista, foi encontrada uma pistola calibre .380, número KAT 66916.

IMG00096

Foi localizada uma das vítimas que relatou que estava com um grupo de amigos quando os indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos com a arma  contra o grupo.

Os criminosos foram encaminhados à delegacia de Polícia civil de Porto Seguro para autuação de Flagrante delito por tentativa de Homicídio e porte ilegal de arma de fogo, bem como apresentação de uma moto Honda CBX 250, placa MQX 7888 utilizada pelos mesmo na tentativa de homicídio.

Policiais Militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 8º Batalhão-Porto Seguro recuperam veículo roubado.

IMG-20131214-WA0005

Por volta das 09h30 do dia 14/12/13 policiais militares da CETO do 8º Batalhão realizavam rondas no bairro Vila Vitória quando localizaram o veículo Chevrolet Classic, placa JRL 8885.

Após consulta na Central de Operações, constatou se tratar do veículo roubado no dia na noite do 13/12, na orla norte de Porto Seguro.

O veículo foi apresentado à delegacia de Porto Seguro para as devidas providências.

 

Policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 8º Batalhão-Porto Seguro apreendem drogas e menores na Av. Navegantes

 IMG-20131205-WA0021

Por volta das 19 horas do dia 05/12/13 uma guarnição da CETO do 8º Batalhão de Porto Seguro realizava rondas e abordagens na Av Navegantes, Centro de Porto Seguro quando avistou três adolescentes de bicicleta que se assustaram ao perceber a presença da viatura.

Tendo conhecimento que indivíduos  com as mesmas características estavam traficando na região, a guarnição decidiu realizar a revista nos suspeitos.

Com os menores de W.S.R, D.S.B e R.N.J foram encontrados 21 pedras de crack.

Todo material e os menores apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro.

Policiais Militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 8º Batalhão-Porto Seguro recuperam veículo roubado.

IMG-20131205-WA0017

Por volta 19 horas do dia 05/12/13 uma guarnição da CETO do 8º Batalhão, realizando a operação talismã no bairro do Quinto centenário, Santa Cruz Cabrália surpreendeu dois indivíduos em uma moto Honda POP, placa policial OUM 2506, cidade de Itabela.

Pelo fato de um dos indivíduos ser suspeito de outras praticas criminosas, a guarnição resolveu consultar a placa do veículo no sistema de Mobilidade Policial (MOP) e constatou o cadastro do veículo por roubo.

Vitor Hugo Oliveira da Cruz, o menor L.P.S e a motocicleta recuperada foram apresentados  à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália para as devidas providências legais.

Policiais da 4ª Companhia prendem traficantes e apreendem drogas no campinho de Santa Cruz de Cabrália.

gemeos Breno e Bruno

            Por volta das 21h00min do dia 02/12/2013, a Guarnição Policial quando em ronda no Bairro do Campinho, momento em que avistaram três elementos suspeitos e ao realizarem a abordagem foram encontrados com os mesmos 12 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, 9 pedras de crack, um estojo de munição 9mm e R$30,00 (trinta reais). Os elementos foram identificados como Ueslei Silva Sodré, Bruno Silva Sodré e Breno Silva Sodré, todos irmãos, sendo então conduzidos juntamente com a droga apreendida à Delegacia local, onde encontram-se a disposição da autoridade policial.

Policiais da CETO prendem traficante foragido da Justiça.

IMG-20131204-WA0013

            Por volta das 16 horas do dia 03 de dezembro, em um condomínio da Orla Norte de Porto Seguro, atendendo a uma denúncia anônima, fora dado cumprimento ao de mandado de prisão, expedido pelo juiz Dr. André Marcelo Strogenski, em desfavor do traficante Michael Wayne Passos Silva, vulgo “cara de jegue e queixada”. A guarnição policial então deslocou até o local descrito na denúncia anônima e conseguiu confirmar a veracidade da mesma, localizando o indivíduo. Fora detectado que a residência pertencia a sua namorada Raiane Nascimento Carneiro, também conduzida. Com o referido traficante foi apresentado a Delegacia Territorial de Porto Seguro seus documentos pessoais, um veículo de sua propriedade da marca Honda Civic e a quantia de  r$ 560,00 (quinhentos e sessenta reais) e $ 21,00 (vinte e um dólares).

            Policiais da CETO prendem assaltante envolvido no roubo da Loja Vivo e recuperam parte dos celulares roubados.

IMG-20131204-WA0017

            Por volta das 00h:23min do dia 03 de dezembro, foi conduzido e apresentado a DT de Porto Seguro, ADRIANO ALMEIDA ARAUJO,o mesmo conduzia o veículo Fiat UNO prata HEQ 1806, veículo que foi utilizado na fuga de quatro indivíduos após estes realizarem um assalto na loja da VIVO, situada na Avenida Getúlio Vargas, em Porto Seguro, conforme ocorrência registrada de nº 7062/2013. Foi encontrado de posse do conduzido 02 celulares SAMSUNG, 01celular LG, 01 celular ALCATEL, pertencentes a loja VIVO, bem como uma quantia de trezentos e vinte reais.

IMG-20131204-WA0016